Portal Making Of

Eudora Siàge desafia os limites do tempo em superprodução

Foto: Reprodução

Eudora Siàge, marca do Grupo Boticário reconhecida pela alta performance e tecnologia em produtos capilares, estreou na última terça-feira, 30, sua campanha 360°, criada pela AlmapBBDO, que inclui filme na televisão aberta.

Protagonizado por Jade Picon e Dandara Mariana, o projeto em vídeo explora a relação com o tempo ao falar de Siàge Pro Cronology, primeira linha de produtos a oferecer um tratamento capilar completo como o cronograma capilar, em apenas 14 dias – levando metade do tempo que o cronograma capilar tradicional.

“Fizemos uma pesquisa em social listening e percebemos que o consumidor tem diversas dúvidas sobre o cronograma capilar e, com foco em resolver esse dilema, lançamos a linha Pro Cronology. Como parte da estratégia, prevemos responder até 10 mil dúvidas do público, reforçando Eudora Siàge como a marca especialista em cronograma e trazendo, mais uma vez, nossa consumidora para o centro. Como parte fundamental, criamos uma superprodução para desafiar a percepção dos consumidores sobre o tempo, linkando a tecnologia que Eudora Siàge traz em suas fórmulas e a facilidade que a linha traz para o dia a dia das nossas consumidoras”, explica Jacque Gonzales, Gerente Sênior de PR e Redes de Eudora.

O filme, que será exibido em versões de 15 e 30 segundos, traz a embaixadora da marca, Jade Picon e a atriz Dandara Mariana caminhando dentro das engrenagens de um relógio para conectar o mote “Com Siàge Pro Cronology, o tempo está ao seu lado” à campanha. A estratégia de mídia inclui TV aberta, digital e os principais canais de redes sociais da marca.

Para o filme de Siàge Pro Cronology, foi criado um universo 3D onde Jade Picon e Dandara Mariana passeiam por uma representação física do que é o tempo. Esse cenário mostra relógios quebrando, traduzindo o principal benefício do produto, já que com ele o cronograma capilar é feito em metade do tempo convencional. Para criar esse universo, AlmapBBDO uniu dois diretores da Paranoid em uma dupla inédita. Com a expertise de Paulo Vainer em produções de beauty, para entregar um resultado de acordo com a sofisticação de Eudora, e a habilidade de Diego Fraga para a criação de universos em 3D. Assim, foi usado como base filmagens feitas com as celebridades em um estúdio com chroma key e uma câmera com braço robótico, permitindo que o universo 3D e as protagonistas se fundissem com perfeição, em um trabalho incrível de pós-produção.

As cenas apresentam os seis produtos da linha, sendo eles: Shampoo, Condicionador, Leave-In, Máscara Hidratante, Potencializador de Nutrição e o Potencializador de Reconstrução. Em um formato de booster, essas ampolas quando misturadas à máscara capilar, auxiliam na personalização e realização das etapas do tratamento, oferecendo um tratamento completo de cronograma capilar em apenas 2 semanas.

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Eudora
Título: Siàge Pro Cronology
Produto: Eudora Siàge Pro Cronology
Campanha: Relógios Quebrados

*Com informações do Portal Grandes Nomes da Propaganda

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O meu lugar é aqui

Esse é o nome do novo projeto do Grupo Entre Elas. E nesta quinta-feira (10) as nossas meninas poderosas farão um show especial no vão

Parceria pra que te quero

As collabs, parcerias pontuais entre marcas para o lançamento de determinado produto, estão na moda – inclusive na indústria de bebidas. A coluna já mostrou

CDL promove formação gratuita na Capital

Nesta terça-feira, 8, o Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT) da CDL Florianópolis promove formação gratuita, com o tema: Cultura Como Diferencial Competitivo, que será

CNN Brasil estreia videocast ‘Fora do Briefing’

Histórias peculiares e repletas de curiosidades contadas por personalidades do universo da comunicação, marketing e publicidade passam a animar as segundas-feiras, quinzenalmente, a partir do próximo dia

Leia mais

O meu lugar é aqui

Esse é o nome do novo projeto do Grupo Entre Elas. E nesta quinta-feira (10) as nossas meninas poderosas farão um show especial no vão

Parceria pra que te quero

As collabs, parcerias pontuais entre marcas para o lançamento de determinado produto, estão na moda – inclusive na indústria de bebidas. A coluna já mostrou

CDL promove formação gratuita na Capital

Nesta terça-feira, 8, o Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT) da CDL Florianópolis promove formação gratuita, com o tema: Cultura Como Diferencial Competitivo, que será

CNN Brasil estreia videocast ‘Fora do Briefing’

Histórias peculiares e repletas de curiosidades contadas por personalidades do universo da comunicação, marketing e publicidade passam a animar as segundas-feiras, quinzenalmente, a partir do próximo dia