21.9 C
fpolis
21.9 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

Evento do Grupo ND reúne times comercial e de marketing do Estado

Últimas notícias
Evento do Grupo ND reúne times comercial e de marketing do Estado
Crédito: José Somensi

Dois dias de interação e troca de conhecimento entre as equipes comercial e de marketing resultaram em novos alinhamentos para 2022. Assim foi o Outside The Box, a convenção do Grupo ND que propôs “sair da caixa” e repensar novas atitudes, novas metas e, sobretudo, novo olhar para o mercado, mantendo a postura de liderança e inovação.

Temas disruptivos de marketing e análises de mercado fizeram parte da programação do evento, que contou com a mediação do mentor empresarial Marcos Giraldi e teve as palestras de Gilberto Kleinubing, diretor comercial do Grupo, Norberto Moretti Junior, gerente comercial do Grupo. Além do executivo de desenvolvimento comercial da Record São Paulo, Bruno Cunha, que explanou sobre grandes projetos comerciais nacionais.

A head de marketing do grupo, Angela Gonçalves, falou sobre marketing comercial e as inovações da área. André Rabanea, Founder and Chairman Ideator da Torkecc, em vídeo, abordou marketing de guerrilha. Os dois dias tiveram interação do apresentador da Hora da Venenosa SC, Helton Luiz, com personagens para engajar e divertir as equipes. Marcos Giraldi, mentor empresarial e treinador comportamental intermediou o evento e apresentou a importância da análise do perfil comportamental para os negócios.

Para o presidente-executivo do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, “eventos como esse potencializam a criatividade e a interação e principalmente alinham a equipe para os desafios de 2022”. 

O diretor comercial do Grupo ND, Gilberto Kleinubing destaca que “é importante repensar constantemente a forma de atuação, para manter a alta performance do grupo”.

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Vídeo: Japonês gasta R$ 75 mil para se transformar em cachorro

No Japão, um homem gastou cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 75,9 mil) para realizar o sonho...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }