18.7 C
fpolis
18.7 C
fpolis
quinta-feira, 30 junho, 2022

Exposição “Rendas da Ilha” está aberta para visitação no Floripa Shopping

Últimas notícias

Um cantinho da Ilha da Magia está presente no Floripa Shopping pelas mãos da artista plástica Adriana Gaspar. A exposição “Rendas da Ilha” segue para visitação até o dia 30 de junho de 2022, durante o horário de funcionamento do shopping.

A proposta da exposição é valorizar e reforçar a identidade cultural das rendeiras, por meio das telas. Utilizando a técnica acrílico sob tela, a artista traz vida e cor às suas obras na linguagem da pintura através da produção de Arte Contemporânea com cores e contornos delicados.

As telas baseiam-se na percepção da delicadeza da renda de bilro, resultando em uma combinação artística e representante da cultura de Florianópolis.

A exposição é gratuita e fica disponível para visitação no piso L2, ao lado da Smart Tech.

Em uma ação conjunta com a exposição, a advogada e escritora Renata de Souza apresenta a obra “Coisas que não se explicam, se sentem”. Ao escrever sobre sentimentos, por meio de crônicas, histórias reais e fictícias, a escritora ganhou leitores por todo o Brasil. O bate-papo acontecerá nesta sexta-feira, 10, das 20h às 22h e no sábado, 11, das 17h às 19h.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Em áudios, Guimarães xinga funcionários em reuniões da Caixa; ouça

Gravações de reuniões na Caixa Econômica Federal, divulgadas nesta quinta-feira, 30, pelo portal Metrópoles, mostram o agora ex-presidente do...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }