18.2 C
fpolis
18.2 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

FABRÍCIO OLIVEIRA SE APROXIMA DE MOISÉS ATRAVÉS DA DEPUTADA PAULINHA

Últimas notícias

Na manhã dessa segunda-feira, 1, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (Podemos), tomou o café da manhã com o governador Carlos Moisés (Republicanos) e com a deputada estadual Paulinha (Podemos).

O trabalho de aproximação dos dois vem sendo feito pela deputada, pois Fabrício ficou descontente depois que o Podemos preferiu apoiar o governador na sua reeleição e o obrigou a desistir da sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Mas com o encontro de hoje, parece que Fabrício superou o caso e se junta a campanha do governador. Moisés preferiu a aproximação somente depois de conseguir fechar com o MDB, pois temia que o prefeito exigisse a vaga de vice através do seu partido.

Fabrício até cogitou disputar uma vaga na Assembleia ou na Câmara Federal, mas desistiu porque também tem enfrentado problemas com seu vice, Carlos Humberto Metzner Silva, que é do PL, mesmo partido de Jorginho Mello.

Os dois já não se falam mais há algum tempo e o prefeito de Balneário Camboriú sequer abre espaço para que Humberto assuma o comando do município.

Depois do café, Fabrício, Moisés e Paulinha foram visitar o Hospital Ruth Cardoso e a Casa da Família para conhecer um projeto da secretaria de Assistência Social de Balneário Camboriú.

Sergio de Oliveira
Jornalista formado pela UniSociesc tem graduação também em Gestão Comercial pela Uniasselvi. Foi dirigente e consultor nas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau e Gaspar. Tem experiência em comunicação governamental, com passagem por órgãos públicos de Blumenau. Atua na área de comunicação desde 1993 com passagens por veículos como Rádio Atlântida FM, Rede TV Sul, Rádio Blumenau e Jornal O Município. Já foi produtor, editor e colunista, além de empreender na área de jornalismo digital. Há 14 anos estuda e escreve sobre o cenário político de Santa Catarina, procurando apresentar informações que orientem e ampliem a visão do leitor/internauta. Contato: sergio.redacao@gmail.com
Mais notícias para você
Últimas notícias

Fifa vende 2,45 milhões de ingressos para Copa do Mundo no Catar

A Copa do Mundo já conta com 2,45 milhões de ingressos vendidos, anunciou a Fifa nesta quinta-feira, 18, com...