Dezembro 02, 2021

Fábula Live leva Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC

Fábula Live leva Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC

 

Eugênio Neto e Cristiano Vicenti, sócios na meteórica Fabula Live, tem muito o que comemorar em 2021. Depois de abocanharem o Prêmio Caio na categoria Novas Tecnologias, que é o Oscar dos Eventos no Brasil, cujo a cerimônia de entrega da premiaçao está agendada para dia 14 de ezemrbo em São Paulo, agora eles acabam de abocanhar o segundo Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC antes mesmo de completarem dois anos de operação.

Com o case "Evento virtual, alcance real", que foi avaliado pela Escola Superior de Propaganda e Marketinh, a ESPM, eles contaram como contribuíram com soluções reais para que eventos virtuais alcançassem maior público que os mesmos eventos no formato presencial.  

A entrega da premiação da   36º edição do Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC acontece dia 09 de dezembro no Centro Sul, em Florianópolis, em formato híbrido e será transmitida ao vivo no Youtube da entidade, o youtube.com/ ADVBSantaCatarina. 

*****

 

Batalhador da arte

Quando decidiu viver só de arte, em 2013, Sérgio Adriano H traçou um plano que prevê, entre outras estratégias, estar em constante movimento e viver entre Joinville, cidade natal, e São Paulo, onde no seu apartamento mantém a Residência Artística Diva 44.

 

Prestigiando  Schwanke      Foto Daniel Machado

Depois matar a saudade dos amigos e de prestigiar em Joinville a abertura da mostra "Schwanke: Sonetos", ele já está de volta à capital paulista, voltado para o próximo dia 11, quando abre mostra individual "Não Consigo Respirar", no FAMA Museu, Fábrica de Artes Marcos Amaro, em Itu, interior de São Paulo. Na foto acima, com os amigos, a artista Linda Poll (E), a curadora Maria Amélia Bulhões, Sérgio e o coordenador da galeria Victor Kursacew, Franzoi

 

Arte em movimento      Foto Franzoi

Com flores e alegria, a jornalista Néri Pedroso e o artista Sérgio Adriano H. celebram a arte e a vida! Conquistada por edital, além da exposição, Sérgio tem algumas obras incluídas no acervo do prestigiado espaço de arte contemporânea. 

*****

 

Bday

Hoje é aniversário dessa lindeza de pessoa! Trilheira, praieira, sempre em movimento, sempre alto astral e conectada com a natureza. Parabéns, Camille Leandro! Saúde e muito mar e amor pra você!

*****

 

A magia do circo no Domingo com Teatro

 

O encerramento da temporada 2021 do Domingo com Teatro celebra a arte circense. Ao longo de dezembro, o projeto promove três espetáculos infantis gratuitos para curtir em família. No dia 5, o tradicional grupo Circus Fever abre a programação do mês com um solo de palhaçaria Circomedia. A apresentação será no dia 5/12, às 11h30, no Villa Romana Shopping, na Capital. A entrada é gratuita. 

No dia 12, o mágico JackMaxy apresenta Aventuras Mágicas, um show no qual será apresentado uma das técnicas mais difíceis no mundo da mágica: a manipulação de objetos.

 

Malabarismo e Equilibrismo

Para fechar, no dia 19 de dezembro a Cia La Báskara apresenta a peça Circologia, montagem na qual o personagem O-Deodato mostra entradas tradicionais do circo com muito humor, malabarismo com esferas, globologia e equilibrismo.

*****

 

Reciclagem e a rota sustentável do pescado em SC

A reciclagem de papel, o reaproveitamento de garrafas pet e de alumínio são atividades bastante conhecidas no Brasil. O que poucas pessoas imaginam é que existe também uma indústria de reciclagem de proteína animal. E que um grande exemplo desse tipo de trabalho está em Santa Catarina.

De forma consciente e em parceria com peixarias, colônia de pescadores, pequenas, médias e grandes empresas de pescados e mercados públicos, a Agroforte reaproveita o que seria lixo. E todo esse insumo é transformado em farinha, muito utilizada na fabricação de ração animal, e óleo, que pode ser usado como matéria-prima na produção de cápsulas de Ômega 3.

 

 

Considerada uma das maiores empresas de reaproveitamento de resíduos de pescados do Brasil, a indústria de Biguaçu recebe toneladas de insumos por dia. E boa parte de sua produção é exportada para diversos países da América Latina.

*****

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!