Junho 11, 2021

Facebook fecha parceria com times de futebol brasileiros para vídeos exclusivos

Facebook fecha parceria com times de futebol brasileiros para vídeos exclusivos
Reprodução

A partir desta semana, os fãs do futebol brasileiro poderão assistir a conteúdos exclusivos de oito dos principais clubes do país no Facebook Watch. São eles: Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco

Os vídeos serão publicados ao longo da temporada 2021 do Campeonato Brasileiro e os torcedores poderão assistir e acompanhar clipes do time do coração em treinos, entrevistas exclusivas, bate-papos com os jogadores, bastidores das partidas, entre outros formatos.

“Nosso objetivo é desenvolver, junto com os clubes, projetos que engajem suas torcidas. Queremos que, além da conexão com o fã, nossos parceiros possam expandir sua receita e seus negócios em nossa plataforma”, conta o gerente de parcerias esportivas do Facebook no Brasil, Pitter Rodriguez.

Juntos, esses clubes somam mais de 46,4 milhões de seguidores no Facebook, têm mais de 742 milhões de visualizações em vídeos e mais de 285 milhões de interações em suas páginas na plataforma.

Esse é o segundo ano da parceria entre times de futebol e o Facebook que em 2020, com seis clubes, trouxe mais de 800 vídeos para a plataforma. A expectativa deste ano é de produzir mais de 2 mil vídeos.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Onze 8

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!