Abril 16, 2021

Família real transmitirá funeral de Philip no YouTube

Família real transmitirá funeral de Philip no YouTube
Reprodução

A família real vai transmitir, ao vivo, pelo Youtube, amanhã, 17, a cerimônia de homenagem ao príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth que morreu no último dia 9, aos 99 anos. No Reino Unido, o evento ocorre a partir das 15h (11h no horário de Brasília). 

O anúncio foi feito no Twitter oficial da realeza britânica. "Você poderá assistir a uma transmissão ao vivo da cerimônia no canal da Família Real no YouTube", diz a publicação. O endereço é The Royal Family.

Além da transmissão online, pelo canal oficial, a cerimônia será televisionada pelos canais NBC e BBC One, nos Estados Unidos e no Reino Unido. Moradores de outros países, como o Brasil, poderão acompanhar o evento pela transmissão online da NBC News.

O endereço da cerimônia é a Capela de São Jorge, no castelo de Windsor, uma escolha feita pelo príncipe antes de falecer. Por causa das restrições em meio à pandemia do coronavírus, apenas 30 pessoas poderão participar do funeral e não haverá procissão pública.

A família real pediu às pessoas que não deixassem flores e tributos nas residências reais; em vez disso, o público deve considerar fazer doações para uma instituição de caridade em homenagem ao duque. Um livro online de condolências também está disponível aqui para o público compartilhar homenagens pessoais.

Após o funeral, a Família Real ficará em luto de duas semanas, durante o qual os membros se comprometerão usando faixas pretas, quando apropriado.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Onze 8

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!