23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Fatal Model exige respeito nas ruas de Floripa

Últimas notícias

[ad_1]

Fatal Model exige respeito nas ruas de Floripa

Divulgação

O Fatal Model, site de anúncios de acompanhantes do Brasil, está realizando uma ação nas principais vias de Florianópolis, espalhando outdoors com uma mensagem importante e que manifesta seu propósito: “Respeito não é um favor, é uma obrigação! – Lutando por segurança, empoderamento e dignificação do mercado de acompanhantes”.

A mensagem está sendo divulgada em 11 pontos estratégicos, espaços abertos e fechados, para atrair olhares e fomentar a reflexão acerca da necessidade do respeito para com as profissionais do sexo. A ação teve início no começo de fevereiro e permanecerá até o final do mês, entre 28 e 3 de março.

Alguns dos lugares de Floripa que estão sendo usados para a exibição são as ruas: Av. Gov. Ivo Silveira, R. Gen. Eurico Gaspar Dutra, Rua Santa Rita, além dos hotéis Faial, Intercity e Blue Tree.

Para dar mais visibilidade ao projeto, no dia 22, a marca realizará uma sessão de fotos por um drone para elaboração de um vídeo institucional, que contará com a voz da Lolla Poltronieri, uma das embaixadoras, que afirma: “Devemos reforçar e esclarecer que essa profissão é tão digna como as outras e merece respeito. Fatal Model é uma plataforma que se preocupa com a segurança, tanto do acompanhante quanto do cliente, além de fornecer diversos conteúdos educacionais sobre o tema”.

[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }