16.6 C
fpolis
16.6 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

Fátima Bernardes celebra 10 anos à frente do Encontro com programa especial

Reprodução/Globo
Últimas notícias

Nesta sexta-feira, 24, o Encontro, da TV Globo, comemora uma década no ar com um programa especial e recheado de emoção. Fátima Bernardes recebe a banda Jota Quest, que também celebra um marco: 25 anos de carreira. Além disso, outras surpresas estão reservadas para a apresentadora, que celebra os dez anos à frente da atração.

“Em 2012 eu estreei o programa sonhando que ele se tornasse importante, que as pessoas quisessem ver. Mas a trajetória do ‘Encontro’ – e de toda a equipe comigo – superou as minhas expectativas. Além de eu ter tido a chance de entrevistar artistas incríveis, da música, do teatro, do cinema, da televisão, eu vi que esse programa se tornou um espaço de reflexão e de discussão de questões importantes para o nosso país”, destaca Fátima.

Além de pautas especiais, o programa de hoje mostra a experiência vivida por Fátima ao participar do projeto #feitotatuagem, realizado pelo fotógrafo Sérgio Santoian em conjunto com a maquiadora e artista plástica Louise Helène. Palavras que refletem o DNA do matinal foram marcadas na pele da apresentadora, simbolizando o significado da atração em sua trajetória pessoal e profissional.

Fátima se despede da atração neste mês para assumir um novo desafio no entretenimento da emissora com a apresentação do ‘The Voice Brasil’. A partir do dia 4 de julho, o programa passa a ser apresentado por Patrícia Poeta ao lado de Manoel Soares, em novo horário – após o ‘Bom Dia Brasil’ e direto de São Paulo.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Roubaram; que se matem; medo de ganhar; e mais…

1 – Roubaram tudo, até meu brinquedo. Roubaram o meu brinquedo de domingo à tarde com as simulações, o cai-cai...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }