21 C
fpolis
20.6 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Faustão na Band estreia nesta segunda-feira (17)

Últimas notícias
Faustão na Band estreia nesta segunda-feira (17)
Foto: Divulgação/Rodrigo Moraes/Band

Após 34 anos, o apresentador Fausto Silva retorna à Band. Nesta segunda-feira, 17, o programa ”Faustão na Band” faz sua estreia, às 20h30.

Principal aposta da emissora paulista para 2022, a atração conta com uma equipe composta por 300 profissionais, 30 bailarinas no palco e plateia com mais de 400 pessoas. O programa contará quadros diferentes todos os dias da semana, com musicais, show de talentos, bate-papo e as cassetadas.

“O importante nesse tipo de programa, e em um país como nosso, é levar alegria. Um país só tem esperança quando sente confiança. É o mínimo que a gente tem que fazer, especialmente depois desses 2 anos e ainda com uma situação nebulosa – tem gente que acaba colocando em dúvida a ciência e acha que vacina não e solução. É convencer e mostrar prestação de serviço público. Temos que fazer a mesma coisa e levando alegria. O cara já sofre de 3 a 4 horas no trânsito e com a situacão da economia. O mínimo é levar alegria e esperança”, prometeu Faustão.

O programa de Fausto Silva vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Band.

 

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Moda de politizar tudo

1 – Moda de politizar tudo Algumas campanhas dos politicamente corretos confrontam culturas religiosas, mas Inter, Grêmio e Avaí irão...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }