Junho 18, 2021

Faustão teria se recusado a gravar despedida do Domingão

Faustão teria se recusado a gravar despedida do Domingão
Reprodução/Globo

O apresentador Fausto Silva teria se negado a fazer um vídeo gravado para se despedir do público do "Domingão", após ter o contrato encerrado antecipadamente pela emissora.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal "Metrópoles", a gravação que Faustão faria seria breve e editada para ser inserida no Domingão, que agora passa a se chamar Super Dança dos Famosos.

Ainda segundo a coluna, Fausto, que retornaria ao programa uma semana após ausência em virtude de internação por uma infecção urinária, não gostou do tratamento que recebeu de Ricardo Waddington, diretor da Globo, e também da maneira como a emissora planejou a temporada final do "Domingão", seis meses antes do combinado.

Sendo assim, "Fausto não quer aparecer em vídeo curto, gravado e editado, fingindo que está tudo bem", destaca a colunista. A gravação do programa que vai ao ar neste domingo, 20, pela primeira vez oficialmente sem Faustão, acontece nesta sexta-feira, 18.

Vale lembrar que o apresentador tinha contrato com a Globo até final do ano, mas a emissora resolveu antecipar a saída dele, segundo comunicado, “por razões estratégicas e internas”. Nos bastidores, a saída precoce de Fausto Silva é vista como "ingratidão e desrespeito" da Globo.

Com o encerramento do contrato com a emissora, a Band, com quem Fausto assinaria contrato assim que saísse da antiga casa, já estaria estudando a possibilidade de também antecipar a estreia do novo programa do apresentador no canal ainda em 2021.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Onze 3

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 2