17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Fausto Silva deixa Band na vice-liderança de audiência

Últimas notícias
Fausto Silva deixa Band na vice-liderança de audiência
Foto: Reprodução/Band

Na noite de ontem, 17, o programa ”Faustão na Band” fez sua estreia. A atração comandada por Fausto Silva superou as expectativas de audiência, atingindo na Grande São Paulo picos de 10 pontos, superando a Record e o SBT e ficando atrás apenas da  Globo. 

Os números registrados pelo programa são muito superiores aos que o Show da Fé, programa religioso do pastor R. R. Soares da Igreja Internacional da Graça de Deus, apresentava até dezembro de 2021. Anteriormente, a audiência na faixa de horário era de 2 pontos.

No horário, a Band não disputava a vice-liderança com a Record e o SBT desde 2009, quando exibiu o humorístico ”Uma Escolinha Muito Louca”.

*Com informações do Notícias da TV.

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Com vibração de Gean, Topázio e Bornhausen se filiam no PSD

Partido que já definiu o apoio ao ex-prefeito Gean Loureiro, pré-candidato do União Brasil ao governo, o PSD estendeu...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }