18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quinta-feira, 19 maio, 2022

FCDL/SC prepara feirão para quitar dívidas dos consumidores

Últimas notícias
FCDL/SC prepara feirão para quitar dívidas dos consumidores

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) está preparando um feirão para quitar dívidas dos consumidores no comércio do estado. O evento será realizado em julho, mas para participar os lojistas devem aderir antecipadamente ao serviço SPC Regulariza e cadastrar as dívidas dos clientes no sistema.

“Será o maior evento de renegociação de dívidas da história de Santa Catarina”, destaca Ivan Roberto Tauffer, presidente da FCDL/SC.

O “Feirão SPC Regulariza Seu Nome” terá duração de 10 dias, ocorrendo entre 29 de julho e 7 de agosto, com o objetivo de promover a quitação de dívidas dos consumidores inadimplentes junto aos lojistas. O atendimento ao público será feito nas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de cada cidade participante.

“Somente as empresas que estiverem cadastradas e com as suas dívidas já inseridas dentro do sistema poderão participar do Feirão SPC Regulariza Seu Nome”, explica o gerente comercial da FCDL/SC, Valdemir Manoel da Silva.

Para aderir à campanha, o credor deverá conceder o desconto mínimo de 50% em juros e multas (a ser oferecido durante o período do Feirão). O credor dará aceite às condições por meio de termo de adesão eletrônico; e as CDLs e a FCDL/SC não receberão comissão sobre as dívidas negociadas durante os 10 dias do evento.

As CDLs interessadas em participar devem entrar em contato com a FCDL/SC. 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }