Portal Making Of

Feira Arte Viva está em clima de Festa Junina

Top Market Floripa (Foto: Divulgação)

A Feira Arte Viva está em clima de Festa Junina e promete uma imersão cultural e gastronômica inesquecível.

Nesta edição especial, a Feira está chegando para agitar o Top Market Floripa nos dias 14, 15 e 16 de junho, das 11h às 20h, onde os visitantes poderão desfrutar de uma programação diversificada e repleta de atrações.

Durante os três dias de evento, a Feira reunirá mais de 20 marcas, oferecendo produtos únicos e de alta qualidade e o melhor de tudo, feito à mão dos talentosos artesãos. Além disso, haverá uma variedade de comidas típicas de festa junina, que prometem agradar todos os paladares.

A diversão está garantida com a clássica pescaria, onde crianças e adultos podem tentar a sorte e levar para casa prêmios encantadores.

A decoração do evento é um espetáculo à parte, com elementos temáticos que remetem às tradicionais festas juninas, proporcionando um ambiente acolhedor e festivo e um painel instagramável, especialmente decorado para esta edição.

A programação cultural também está recheada de atrações com o renomado artista plástico Daniel Piras, realizando uma pintura ao vivo. Para os amantes da literatura terão a chance de participar de uma sessão de autógrafos com o escritor Tito Batinga, que estará expondo as obras literárias sobre autoconhecimento, saúde física e mental, persuasão, felicidade, entre outros.

Para a curadora da Feira Arte Viva, Cristiane Morfim, é encantador organizar uma edição tão animada. “Estamos muito felizes em poder promover uma Feira tão completa e especial. A edição de festa junina foi planejada com muito carinho para proporcionar uma experiência única a todos os visitantes. Queremos que as pessoas se divirtam, aproveitem as atrações culturais e gastronômicas, e saiam daqui com o coração aquecido pelo clima de festa”, comenta Morfim.

Sobre a Arte Viva

A Feira Arte Viva surge como um catalisador da valorização do trabalho artesanal e do fortalecimento do empreendedorismo local. O objetivo principal é impulsionar a cultura e o comércio regional, proporcionando um espaço dinâmico e inclusivo onde os talentos locais possam prosperar e se conectar com a comunidade.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais