17.3 C
fpolis
17 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Feira Brasileira da Cerveja reúne expositores do Brasil e exterior em Blumenau

Foto: Daniel Zimmermann
Últimas notícias

A Feira Brasileira da Cerveja, que ocorre entre 04 e 06 de maio, paralela ao Festival Brasileiro da Cerveja, trará ao pavilhão 1 da Vila Germânica, as novidades e lançamentos do setor.  Em cerca de 40 estandes, marcas brasileiras e internacionais – entre elas da Alemanha, Espanha e França – apresentarão o que há de mais moderno e eficiente para a produção, armazenagem e embalagem da bebida que consagrou Blumenau com título de capital brasileira da cerveja.

Criada em 2016, com objetivo de aproximar cervejarias e fornecedores, a Feira Brasileira da Cerveja acompanhou o crescimento do segmento e hoje figura entre os mais importantes espaços de negócios voltados à cadeia produtiva nacional.

“Depois de dois anos sem eventos presenciais, a Feira retorna para unir e mostrar a força deste segmento. Estamos aqui sendo protagonistas neste momento de retomada, como geradores de oportunidades de venda, troca de conhecimento e experiência”, reforça Develon da Rocha, presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (ABLUTEC) organizadora do evento.

Retomar o circuito de ventos pós-pandemia e reaproximar a marca do público, parceiros e clientes é a intenção da myTapp, pioneira no desenvolvimento do sistema de autosserviço de chope no Brasil, que estará pela segunda vez entre os expositores.

Na última edição, em 2020, mais de 80 empresas mostraram seus produtos das mais diversas áreas: insumos (lúpulo, malte e levedura), tanques, cozinhas, softwares, câmaras frias, educação, equipamentos para cervejeiros caseiros, caldeiras, chopeiras, cerâmicas, rotuladoras, envase, embalagens, entre outras.

A visitação dos estandes poderá ser feita a partir das 14h durante os três dias de evento e os ingressos antecipados estão disponíveis no site: feirabrasileiradacerveja.com.br

Mais notícias para você
Últimas notícias

Prefeitos e deputados do MDB pedem reunião para dar apoio a Moisés

Acabou a paciência com o presidente estadual Celso Maldaner e com o pré-candidato ao governo Antídio Lunelli depois da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }