Portal Making Of

Fernanda Torres estrela campanha ’99 e contando’ antes do centenário da Chevrolet

Foto: Reprodução

A Chevrolet encerra a campanha ‘99 e Contando’ com um episódio estrelado por Fernanda Torres. Em filme, a atriz que acabou de vencer o Globo de Ouro, compartilha suas memórias com dois clássicos da marca: o Opala e a Caravan.

A ação, desenvolvida pela WMcCann, reuniu 99 histórias de conexão entre a Chevrolet e os brasileiros. O lançamento do último episódio acontece dias antes da data oficial da celebração do centenário da marca no Brasil.

“Concluímos as incríveis histórias de #99eContando de forma memorável. Agora, damos um passo importante rumo à construção de novas narrativas, reafirmando nosso compromisso de estar presente nos momentos mais importantes da vida dos brasileiros”, relembra Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul.

 

 

*As informações são do Portal Propmark

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Um fim de semana de João a Jair

Realmente esse último fim de semana foi pra lá movimentado em Santa Catarina envolvendo os políticos locais. Na sexta-feira, 21, o prefeito Topázio Neto (PSD)

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais