Portal Making Of

Fernando Justus Fischer assume diretoria do Grupo Silvio Santos

Foto: Rogerio Pallatta/SBT

O SBT anunciou ontem, 17, que as responsabilidades da diretoria-executiva de operações serão assumidas pela Presidência em conjunto com os superintendentes de distribuição, tecnologia & serviços; criação & produção de Conteúdo; negócios & comercialização; e financeira.

Com isso, Fernando Justus Fischer inicia um novo capítulo em sua carreira ao assumir uma posição de diretor de relações institucionais e novos negócios no Grupo Silvio Santos, sob o comando da presidente Ana Karina Bortoni, apresentada ao mercado em dezembro de 2024.

No final do ano passado, o SBT havia anunciado que Justus Fischer como COO, ao lado da presidente do SBT, Daniela Abravanel Beyruti.

Além disso, em nota, a emissora informou também que o empresário Rinaldi Faria continua atuando como consultor da presidência, com a missão é impulsionar a eficiência e otimização em toda a organização. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais