Festa das Flores no Meu Jardim
A manezinha Lorena Lessa, que já passou pela Garagem do Faustão, foi semifinalista do The Voice e já viu sua música autoral embalar a Malhação na Globo, sobe ao palco do Meu Jardim Food Park neste sábado, 23, na festa de abertura de primavera com show às 19h30, em São José. Aliás, se você não conhecer o Meu Jardim, vale muuuito a pena! O local é lind e super aconchegante.
O repertório pop rock passeia por canções dela e também Pink Floyd, U2, Adele, Tim Mais e Bruno Mars. O parque estará decorado à caráter, além de espaço kids e festival gastronômico nos sete trucks que recheiam o espaço.
*****
A fada e o pop! Foto Kaio Henrique
A gatinha Maria Dionísio foi ver de perto o youtuber Felipe Neto e aproveitou pra fotografar ao lado do fenômeno das redes sociais. Para se ter uma ideia, o cara troca a cor do cabelo a cada um milhão de reais que ganha na Internet! É mole?
*****
ONDM Foto Onoel Neves
A blogueira Amanda Sasso em O Negócio da Moda, evento que segue até quinta-feira, 21/09, em Camboriú (SC).
*****
Sempre estilosa Foto Divulgação
Hoje a festa é para Vilmara Batista, que celebra mais um ano de vida cheia de energia! Feliz aniversário, gata!
*****
Orgulho do filhão Foto Ricardo Macuco
O jovem Raul Effting, 22 anos, lançou seu primeiro livro, "Perdão e penitência" na quarta-feira (20) na Livraria Catarinense do Shopping Beiramar, em Florianópolis. A mãe, Dayan Luzzoli, foi prestigiar.
*****
Mais um lançamento concorrido
Maryanne Mattos, Secretária Municipal de Segurança Pública de Florianópolis, marcou presença na concorrida noite de autógrafos do quinto livro do escritor e jurista Diogo Nicolau Pítsica, na noite da última terça-feira, na Sala Lindolf Bell, no Centro Integrado de Cultura (CIC).
*****
Pelo Brasil Foto divulgação
O crossfit florianopolitano começa a conquistar seu espaço em todo o País. Nelsinho Nunes, da Lot Crossfit, inicia neste fim de semana a temporada de cursos de LPO (levantamento de peso) em todo o Brasil. A primeira oficina será em Içara, no sul do estado, no espaço Evolua e, na sequência em Mogi Guaçu, no interior paulista. Sempre acompanhada da noiva, Bianca Henrique, também atleta de crossfit.