Agosto 29, 2019

Festival reúne música, inovação e empreendedorismo em Florianópolis

Festival reúne música, inovação e empreendedorismo em Florianópolis

Florianópolis recebe entre os dias 3 e 6 de outubro, no Centro Integrado de Cultural (CIC), a terceira edição do Tum Sound Festival. O encontro é reconhecido como o mais importante festival de música, inovação e empreendedorismo de Santa Catarina.

Serão quatro dias de imersão, conectando todos os pontos da cadeia produtiva do segmento, contando com a participação de gravadoras, selos, editoras, programadores e produtores culturais, casas de shows, feiras, festivais, jornalistas culturais, além de músicos profissionais e iniciantes. A programação é gratuita – com exceção dos shows de Roberta Sá e Alceu Valença (respectivamente dias 4 e 5 de outubro, às 21h, no Teatro Ademir Rosa).

Até agora já estão confirmados 24 artistas de projeção regional, nacional e internacional. Nomes como Thiago Ramil (que concorreu ao Grammy deste ano), Tuyo, Mulamba, Samuca e a Selva, Orquestra Jabaquara, Rhaissa Bittar, Orquidália, Noahs, Rohmanelli, Aíla, Luísa e Os Alquimistas e as argentinas El Sonidero & Fanfarria Insurgente e Boudika estão no lineup dos concorridos showcases abertos ao público.

Além disso, uma leva de shows deve ser anunciada em breve com a Seleção Palco MP3, uma parceria do festival com a plataforma de música que vai selecionar mais quatro artistas para se apresentar no último dia do encontro, ao ar livre, no Parque de Coqueiros.

Para participar dos quatro dias de evento é necessário fazer inscrição prévia através do site: www.tumsoundfestival.com.br. Toda a programação é gratuita. Já para os shows nacionais os ingressos podem ser adquiridos aqui.

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!