19.9 C
fpolis
19.9 C
fpolis
sábado, 2 julho, 2022

Festival Saravá 2022 traz Alceu Valença e apresenta shows inéditos em Florianópolis

Últimas notícias

O Festival Saravá 2022 está de volta, no dia 18 de junho, na Life Club Floripa. Durante as festas de São João, o evento recebe o pernambucano Alceu Valença, um dos artistas mais importantes da música brasileira, atrações inéditas na cidade e nomes de peso do cenário independente nacional: Cordel do Fogo Encantado, Ana Frango Elétrico, MC Tha, Rodrigo Alarcon e Jesus Lumma.

Antes de divulgar o line up completo, o festival já tinha vendido metade dos ingressos, que estão no terceiro lote, a partir de R$ 85 (meia-entrada) via INTI. A exemplo da última edição, para curtir o Festival Saravá será necessário apresentar comprovante de vacinação completo na portaria, segundo recomenda o protocolo Evento Seguro.

Quem também faz o seu primeiro show por aqui é o cantor e compositor Rodrigo Alarcon, um dos artistas mais conhecidos da chamada nova MPB, que acaba de lançar o álbum “Rivo III e a fé”. De volta a Florianópolis, MC Tha chega com sua música potente, que mistura a batida do funk com elementos da umbanda. Com o disco “Rito de Passá”, lançado em 2019, a cantora foi indicada ao Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria revelação. Fechando a escalação temos Jesus Lumma, catarinense com a carreira em ascensão, atualmente integra a trilha da novela “Quanto mais vida, melhor!”, da TV Globo.

Além dos grandes shows, o Festival Saravá é conhecido por abrir espaço para outras manifestações artísticas, como grafite ao vivo, pintura facial ritualística e exposição visual, danças urbanas, performance com fogo e palhaço. A novidade para esse ano, segundo o organizador do evento, Adriano Saito, diretor da Saravá Cultural Produções, será a abertura de um formulário de inscrição para os artistas que desejam participar do festival.

Outra novidade para o público que vai curtir a edição deste ano é o Transporte Saravá. A organização do festival disponibilizará vans saindo da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) até a Life Club Floripa, no Norte da Ilha, por R$ 40 ida e volta. O transporte está sendo vendido como um ingresso por meio da plataforma INTI (aqui).

Mais notícias para você
Últimas notícias

O Futuro da Experiência em Vídeo é tema de novo estudo global da Kantar

O estudo “The Future Viewing Experience – O Futuro da Experiência de Vídeo”, lançado hoje no Brasil e em...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }