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Fiat destaca o agro, a tradição familiar e as funcionalidades da nova Titano

Foto: Reprodução

A Fiat anunciou a campanha do novo lançamento, Titano. Destacando a relação familiar, a peça é embalada pela música “Coração Sertanejo”.

Criado pela agência Leo Burnett e produzido pela Mercuria, o filme de 30″ destaca o agro, a tradição familiar e as funcionalidades da Titano, como o motor turbodiesel, a tração 4X4, câmera 360º off-road e o maior volume de caçamba da categoria. “Para marcar a estreia da Fiat em um novo segmento de D-picapes, decidimos contar a história de uma família, que através de uma nova geração do agro, embarca junto com a Fiat em uma nova história, abrindo novos caminhos no campo”, explica Lígia Mendes, diretora de criação da Leo Burnett.

“Não teria melhor cenário do que o campo, onde as tradições são passadas de pai para filho e, claro, as picapes sempre fazem parte dessa história. Para completar, a canção “Coração Sertanejo” foi escolhida para embalar esse filme, reforçando a conexão com nossas raízes”, diz Frederico Battaglia, vice-presidente de marketing e comunicação da Stellantis para a América do Sul.

A campanha conta uma série de inserções em TV aberta e vinhetas de 5″ e 10″ exibidas durante o patrocínio de jogos ao vivo na Globo e no SporTV e ao longo da programação na TV aberta e paga. A peça será veiculada em intervalos de programas voltados ao mundo agro, como Globo Rural e Terraviva, além de divulgação nas redes sociais da Fiat e em projetos de conteúdo. A estratégia também conta com um time de criadores de conteúdo, como Rafa Kalimann e o cantor Felipe Araújo. (propmark)

 

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