Janeiro 06, 2021

Fiat produz campanha do Argo 2021 a partir de ferramentas disponíveis no Instagram

Fiat produz campanha do Argo 2021 a partir de ferramentas disponíveis no Instagram
Reprodução

Stories, feed, boomerang e reels são termos que já fazem parte da vida da maior parte da população mundial. E não é para menos, estima-se que o Instagram, uma das maiores redes sociais do mundo, tenha 1 bilhão de usuários ativos. Inspirada nesta tendência a montadora lança campanha do Argo 2021 criada em parceria com a agência Leo Burnett TM e o Instagram, a partir de ferramentas disponíveis na plataforma.

Com o conceito "Bem-vindo às fabulosas histórias do Fiat Argo", a campanha é um convite para as pessoas viverem grandes histórias a bordo do hatchback da Fiat. Inteiramente produzida no lugar onde hoje em dia todos registram e compartilham suas histórias: o Instagram Stories.

Todas as peças da campanha, desde um simples post até o filme principal, foram feitas à mão e o próprio processo de produção é apresentado em algumas cenas dos filmes on e off.

''A estratégia da iniciativa é totalmente voltada a jornada do consumidor, pois sabemos o quanto o nosso público está imerso nas redes sociais, então utilizando a ferramenta como forma de nos aproximar ainda mais daquilo que os nossos clientes gostam", afirma Frederico Battaglia, Diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

 

 

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!