21.9 C
fpolis
21.9 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

Filho de John Lennon faz cover de ‘Imagine’ para arrecadar fundos para Ucrânia

Últimas notícias

Julian Lennon, filho de John Lennon, gravou um cover da música ‘Imagine’, em prol da campanha #StandUpForUkraine para arrecadar fundos para a Ucrânia, que atualmente vive conflito com a Rússia desde o dia 24 de fevereiro.

O vídeo foi compartilhado no Youtube do artista com a seguinte legenda:

“A Guerra na Ucrânia é uma tragédia inimaginável… Como humano e como artista, me senti compelido a responder da maneira mais significativa que pude.

Então hoje, pela primeira vez, eu apresentei publicamente a música do meu pai, IMAGINE.

Por que agora, depois de todos esses anos? – Eu sempre disse, que a única vez que eu consideraria cantar ‘IMAGINE’ seria se fosse o ‘Fim do Mundo’…

Mas também porque suas letras refletem nosso desejo coletivo de paz em todo o mundo. Porque dentro dessa música, somos transportados para um espaço, onde o amor e a união se tornam nossa realidade, mesmo que por um momento…

A música reflete a luz no fim do túnel, que todos esperamos…

Como resultado da violência assassina em curso, milhões de famílias inocentes foram forçadas a deixar o conforto de suas casas, para buscar asilo em outro lugar.

Estou chamando os líderes mundiais e todos que acreditam no sentimento do IMAGINE, para defender os refugiados em todos os lugares! Por favor, defenda e doe de coração. #StandUpForUkraine”.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Vídeo: Japonês gasta R$ 75 mil para se transformar em cachorro

No Japão, um homem gastou cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 75,9 mil) para realizar o sonho...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }