18.7 C
fpolis
18.7 C
fpolis
quinta-feira, 30 junho, 2022

Filmagens de “O Sequestro”, sobre Silvio Santos, começam no segundo semestre

Reprodução
Últimas notícias

O longa “O Sequestro” (título provisório), que tem como fio condutor o diálogo entre Silvio Santos e Fernando, o rapaz que o sequestrou em 2001, iniciará as filmagens no segundo semestre deste ano.

Marcelo Antunez (“Qualquer Gato Vira-Lata 2”, “Até que a Morte Nos Separe 3”) será o diretor do filme que relata um dos momentos mais surpreendentes e desafiadores vividos por Silvio Santos. Tendo a casa invadida pelo sequestrador, o homem mais popular da televisão brasileira esteve sete horas sob ameaças de morte.

Produzido por Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Productions e Dis Group, o longa conta com roteiro de Newton Cannito e Anderson Almeida e com co-distribuição de Imagem Filmes e Paramount Pictures.

O ator e apresentador Rodrigo Faro interpretará Silvio Santos.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Fofura: filho de Felipe Kieling ‘rouba a cena’ em entrada ao vivo na BandNews

Nesta terça-feira, 30, o jornalista Felipe Kieling, correspondente da BandNews FM em Londres, apareceu em entrada ao vivo, no...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }