15.5 C
fpolis
15.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Filme em que Alec Baldwin baleou diretora será finalizado

reprodução/Instagram
Últimas notícias

Anjul Nigam, produtor do filme “Rust” e sócio de Alec Baldwin, disse à revista The Hollywood Reporter, segundo a Folha de São Paulo, que pretende finalizar o filme, mesmo após a tragédia em outubro do ano passado, quando o ator baleou e matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagens.

“’Rust’ é obviamente uma tragédia horrível. Esperamos que a investigação seja resolvida em breve e que revele o que aconteceu”, disse Nigam. “Estamos confiantes de que seremos capazes de completar o filme”, concluiu o diretor.

Atualmente, o caso está sendo investigado pela polícia de Santa Fé, no estado americano do Novo México, onde ocorreu o caso. Na ocasião, treinando com um revólver, Baldwin também baleou o diretor do filme, Joel Souza, que ficou ferido, mas sobreviveu.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }