21 C
fpolis
20.6 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Flamengo restringe jogos na Record para valorizar pay-per-view

Últimas notícias
Flamengo restringe jogos na Record para valorizar pay-per-view
Foto: Reprodução

A emissora do bispo Edir Macedo só poderá transmitir quatro partidas do Flamengo na primeira fase do Campeonato Carioca, e outros duas na fase final. A informação é do colunista Rodrigo Mattos, do UOL.

Segundo Mattos, a ideia é fortalecer as transmissões no pay-per-view por canais comuns e na FlaTV, gerando renda apenas para o clube com os pacotes adquiridos pelos torcedores.

A restrição foi uma exigência da diretoria rubro-negra para assinar o contrato com a  Federação do Rio de Janeiro (Ferj) e a Record, que adquiriu os direitos do torneio por duas temporadas.

 

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Asteroide de quase 2 km se aproxima da Terra nesta sexta

Um gigantesco asteroide chamado 7335 (1989 JA), com cerca de 1,8 km de diâmetro, vai passar “relativamente perto” da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }