O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou o novo patrocínio máster que será válido pelas próximas duas temporadas. Trata-se da Pixbet, que investirá um total de R$ 170 milhões no período.
Segundo o GE, a empresa vai pagar R$ 20 milhões de maneira imediata ao clube. Além disso, arcará com cinco parcelas de R$ 30 milhões durante o próximo ano.
Com presença da empresa de apostas no espaço máster da camisa, o Banco BRB deixará o local e migrará para a região da omoplata. Desta maneira, a instituição desembolsará R$ 6,2 milhões por três meses.
Além disso, a ABC da Construção, uma das maiores redes de material de acabamento do Brasil, renovou o contrato de patrocínio com o Flamengo e mantém a parceria com o clube carioca pela quarta temporada seguida.
A empresa irá estampar a sua marca na parte posterior dos calções de jogo e treino das equipes masculina, feminina e Sub-20 de futebol e do time de basquete até 31/12/2024, fazendo parte dos investimentos em marketing com foco no plano de expansão nacional.
Com a chegada de um novo patrocinador e a renovação com a ABC da Construção, o Flamengo valorizou ainda mais sua camisa e ela será a mais valiosa do futebol brasileiro, arrecadando R$ 225,8 milhões por ano.
Confira os valores:
- Pixbet (máster): R$ 85 milhões/ano
- adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
- BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões
- Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
- SIL (manga): R$ 12 milhões
- ABC (short): R$ 7,1 milhões
- Tim (número): R$ 5 milhões
- Assistant card (barra traseira): R$ 20 milhões
*As informações são do Portal MKT Esportivo