13.2 C
fpolis
13.2 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Flávio Fachel se emociona ao cobrir tragédia em Petrópolis

Últimas notícias

[ad_1]

Flávio Fachel se emociona ao cobrir tragédia em Petrópolis

Reprodução/Globo

O apresentador Flávio Fachel, do “Bom dia Rio”, da TV Globo, não conteve as lágrimas ao cobrir, na mnhã de hoje, 17, a tragédia causada pela chuva em Petrópolis, Rio de Janeiro. O jornalista, que estava fazendo a cobertura presencialmente, entrou ao vivo no jornal e se emocionou ao falar com a colega Silvana Ramiro.

“Não tem como a gente não se emocionar, porque a gente sabe que tem gente aqui que ainda precisa ser resgatada. É muito difícil o que a gente está acompanhando aqui”, afirmou o jornalista, aos prantos.

“E a gente fica vendo essas equipes de socorro trabalhando e usando toda a técnica que elas têm para localizar alguém que você não sabe onde está! A missão era vir pra cá, dormir e descansar para apresentar o Bom Dia RJ. Eu não fui dormir, eu cheguei aqui e fui atrás dessas equipes, quero ver como elas estão trabalhando. E as pessoas estão trabalhando aqui de maneira incansável”, desabafou. Veja aqui.

Horas depois, o jornalista entrou ao vivo no “Mais Você” e comentou a emoção que demonstrou mais cedo. “Nos emocionamos, porque o que estamos sentindo, como jornalistas, é quase nada. Não chega nem perto do que as pessoas estão sentindo. Elas estão angustiadas”, resumiu.

“Não foi a chuva que causou isso, mas décadas e décadas de abandono dessa população que mora nas encostas”, disse ele.

O número de mortos em Petrópolis após a tempestade de terça-feira, 15, chegou a 105 na manhã desta quinta. Até o momento, 134 registros de desaparecimento foram feitos, e cerca de 500 bombeiros trabalham nas buscas.



[ad_2]

Source link

Anselmo Prada
Jornalista, produtor e gestor de conteúdo, pessoas e eventos. Foi repórter, editor, coordenador de reportagem, editor-chefe do Jornal do Almoço, chefe de redação da RBS TV e gerente de programação NSC/Globo em Santa Catarina. Além do jornalismo, desenvolveu e dirigiu diversos projetos de entretenimento para a televisão. Com carreira destacada na comunicação catarinense, se interessa com mais profundidade sobre o que fazem as pessoas, em todas as áreas, como elas mostram suas particularidades, desenvolvem seus projetos, criam oportunidades, oferecem ajuda aos outros e como estão inseridas dentro da imensa diversidade de um mundo cada vez mais plural. Um observador da vida, buscando histórias e percebendo o que existe de único e inspirador em cada pessoa ou lugar. No Portal Making Of traz semanalmente os destaques de gente e lugares que estão em conexão com o tempo e preparando o futuro. Contato: e-mail pradafloripa1@gmail.com, WhatsApp (48)99163-6710 e Instagram @anselmoprada.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }