15.5 C
fpolis
15.5 C
fpolis
quinta-feira, 19 maio, 2022

Florianópolis faz chamamento de pessoas com D2 e D3 atrasadas

Últimas notícias

[ad_1]

Florianópolis faz chamamento de pessoas com D2 e D3 atrasadas

foto/divulgação: Fotos: Marcos Albuquerque/PMF

A Prefeitura de Florianópolis ressalta a importância da segunda dose e dose de reforço para a população da Capital. Atualmente cerca de 27 mil pessoas estão com a segunda dose atrasada e cerca de 103 mil com doses de reforço em atraso.

De acordo com a prefeitura, a não ida de pessoas até os pontos de vacinação pode acarretar em vacinas que precisam ser descartadas por saírem do prazo de validade, ou seja, quem tem doses de Astrazeneca ou Pfizer vencidas há mais de dois meses e não comparecer para vacinação até 18 de fevereiro perderá o direito garantido de receber sua dose.

A partir de então, a vacinação dependerá da disponibilidade de estoque considerando as doses reservadas para quem ainda está no prazo de vacinação.

A administração municipal reforça ainda que o esquema vacinal completo é imprescindível para assegurar maior proteção contra o Coronavírus e com possibilidade de sintomas menores.

[ad_2]

Source link

Anselmo Prada
Jornalista, produtor e gestor de conteúdo, pessoas e eventos. Foi repórter, editor, coordenador de reportagem, editor-chefe do Jornal do Almoço, chefe de redação da RBS TV e gerente de programação NSC/Globo em Santa Catarina. Além do jornalismo, desenvolveu e dirigiu diversos projetos de entretenimento para a televisão. Com carreira destacada na comunicação catarinense, se interessa com mais profundidade sobre o que fazem as pessoas, em todas as áreas, como elas mostram suas particularidades, desenvolvem seus projetos, criam oportunidades, oferecem ajuda aos outros e como estão inseridas dentro da imensa diversidade de um mundo cada vez mais plural. Um observador da vida, buscando histórias e percebendo o que existe de único e inspirador em cada pessoa ou lugar. No Portal Making Of traz semanalmente os destaques de gente e lugares que estão em conexão com o tempo e preparando o futuro. Contato: e-mail pradafloripa1@gmail.com, WhatsApp (48)99163-6710 e Instagram @anselmoprada.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }