13.8 C
fpolis
13.8 C
fpolis
segunda-feira, 23 maio, 2022

Florianópolis recebe 4ª edição do Dança em Cena

Últimas notícias

Depois de dois anos de espera, vem aí 4º Dança em Cena, um dos projetos mais importantes de fomento à dança e formação de plateia em Florianópolis. As inscrições para a edição 2022 já estão abertas e podem ser feitas até 1º de maio pelo site do projeto.

Este ano, a programação segue com cinco dias de mostras, residência artística, capacitação profissional e espetáculos de grupos convidados.

O evento, totalmente gratuito, acontecerá de 15 a 19 de junho de 2022 em quatro espaços: Floripa Shopping, Teatro Pedro Ivo, Cenarium Escola de Dança e Conselho Comunitário do Saco Grande, em Florianópolis.

Uma das novidades desta edição é a possibilidade de os inscritos optarem pelo dia da apresentação, com vagas limitadas para os cinco dias de mostra. Vale lembrar que os primeiros inscritos têm preferência na escolha de data.

 

Palco da Mostra para 10 gêneros diferentes

A Mostra de Dança ocorre em um palco-arena montado no Floripa Shopping. Podem se inscrever conjuntos, trios, duos ou solos de bailarinos de todas as idades de Florianópolis ou de qualquer cidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://marte.art.br/dancaemcena/ até 1º de maio.

Gêneros que podem participar: Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Dança Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas, Dança de Salão, Sapateado, Danças Regionais ou Populares, K-Pop e Estilo Livre. O regulamento completo já está disponível no site.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Mourão elogia Moisés, mas já era esperado

O eloquente general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, rasgou elogios ao Estado de Santa Catarina e à forma como...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }