Dezembro 28, 2018

Florianópolis recebe lançamento do app Etalonium em janeiro

Florianópolis recebe lançamento do app Etalonium em janeiro

Florianópolis será a primeira capital do Brasil a receber o lançamento do aplicativo Etalonium, no próximo dia 04 de janeiro, no Hotel IL Campanário, em Jurerê Internacional. Com origem italiana, o Etalonium, que já foi lançado em Kiev, na Ucrânia e na França, em Paris, tem como objetivo transformar o universo da moda por meio da tecnologia e conectar modelos, stylists, fotógrafos sem o monopólio das agências.

A ideia é avaliar competências dos participantes da indústria por meio do blockchain – sistema que registra dados e cria índices globais mais transparentes. Com opiniões à mostra, o resultado é um ambiente de trabalho mais simples e seguro para todos os envolvidos, especialmente às modelos, que podem acompanhar o desempenho delas pelo aplicativo.

Além do lançamento do aplicativo, será realizada uma seleção de modelos. As candidatas interessadas em participar devem ter entre 13 a 23 anos e altura mínima de 1.68. As inscrições podem ser feitas pela página no Instagram do aplicativo, @etalonium. Além de Florianópolis, já estão agendados lançamentos e seleções para outras capitais brasileiras como em São Paulo, nos dias 5, 6 e 7 de janeiro e no Rio de Janeiro, no dia 9 de janeiro.

As meninas que forem escolhidas nas seleções de Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro vão participar de uma seleção final, em um grande e badalado evento, com júri do Etalonium no dia 11 de Janeiro, no Hotel Copacabana Palace, onde quatro sortudas vão ter passaporte carimbado para a Europa.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Onze 8

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!