15.5 C
fpolis
15.5 C
fpolis
sábado, 25 junho, 2022

Florianópolis vai verificar caderneta de vacinação de estudantes

foto/divulgação: Divulgação/PMF
Últimas notícias
A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação de Florianópolis, irá atualizar o esquema de vacinação das crianças/estudantes da capital, nas dependências das Unidades Educativas do município. O objetivo é verificar se o esquema vacinal está completo e atualizado conforme o PNI, Plano Nacional de Imunização, além de estimular a atualização da vacina contra a Covid-19.
Cada criança/estudante receberá um comunicado, onde pais ou responsáveis devem assinalar se concordam ou não com a vacinação do Plano Nacional de Imunização e com a vacina da Covid. As autorizações serão assinaladas separadamente para cada esquema vacinal.
Vale lembrar que a caderneta de vacinação e a autorização assinada pelo responsável serão indispensáveis no dia da imunização, pois nenhuma criança receberá as vacinas sem a devida autorização.
A campanha em cada unidade escolar começa depois que as crianças entregarem as devidas autorizações.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Primeiro livro sobre dança contemporânea voltado para crianças em SC

Não é possível medir com exatidão os resultados de um projeto cultural porque há sempre uma imensidão entre os...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }