Outubro 25, 2021

Floripa Shopping promove Feira de Adoção de Animais e Mutirão de Castração Social

Floripa Shopping promove Feira de Adoção de Animais e Mutirão de Castração Social

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) estima-se que só no Brasil existem mais de 30 milhões de animais abandonados, entre 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. Em cidades de grande porte, para cada cinco habitantes há um cachorro, sendo que destes, 10% estão abandonados. Com o crescimento tão grande no abandono de animais, é cada vez mais comum encontrarmos cães e gatos nas ruas, por isso, é importante estar preparado para ajudar.

Para engajar essa causa, no próximo sábado, 30, o Floripa Shopping vai receber a Feira de Adoção de Animais em parceria com a ONG Acapra e a equipe da Kátia Chubaci no processo de castração social. O espaço destinado à feira será no jardim, em frente ao shopping. A feira acontecerá das 10h às 17h e o mutirão de castração social das 9h às 17h, mediante agendamento prévio no WhatsApp (48) 98804.7848.

A melhor maneira de combater o abandono de animais domésticos é promovendo a posse responsável. Para isso, na Feira de Adoção os pets deverão estar devidamente castrados e com todas as vacinas em dia. Caso o animal ainda seja um filhote, deverá apresentar a carteira de vacinação atualizada e o tutor se compromete em castrá-lo.

No mutirão de castração social, os valores variam de R$130 a R$300 dependendo do porte do animal. Vale lembrar que no valor da castração já está incluída a medicação pós-operatória.

Durante a realização da ação, os interessados poderão doar produtos de higiene e ração, para auxiliar no cuidado dos animais resgatados.

Tags:
Serviços social
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!