15.9 C
fpolis
15.9 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

Folia no Park

Últimas notícias

[ad_1]

Folia no Park

Fotos Larissa Trentini e Lucas Moço

Deia Busatto curtiu o final de semana com gostinho de Folianópolis no complexo de shows de Jurerê In, o Music Park.

 

Parangolé

A primeira edição do Folia no Park reuniu Bell Marques, Harmonia, Timbalada e Parangolé, nos dias 28 e 29 de janeiro, com direito a trio elétrico e muito axé, para matar a saudade da micareta mais bonita de Floripa.  

Na primeira noite, os músicos da banda Makinada Folia foram encarregados de manter o clima do público lá no alto, durante os intervalos entre um trio e outro. Já no sábado, segunda noite, foi a vez da DDP Diretoria não deixar ninguém parado. 

Os DJs Dyve, Felipe Correa, Franzen e Matheus Luz garantiram que a festa não acabasse tão cedo, no after do Folia no Park, e mantiveram a energia a mil até a manhã de domingo.

 

Enzo Celulari também estava entre os gatos que curtiram o Folia no Park, que terminou com data marcada para 2023: dias 20 e 21 de janeiro, entrando no calendário de eventos do Grupo ALL.

*****

 

“Pisquei e cinquentei!”

Segundou com festa para a querida Mônica Prim, nossa hilária manezinha, a extimada Maricotinha! Feliz aniversário, lindona!

*****

 

Meia taça       Fotos Adriel Douglas

Tá chegando no sul da Ilha, com abertura ao público dia 10 de fevereiro no Multi Open Shopping, Rio Tavares, o Viñeros. Um wine bar com cozinha contemporânea e empório gourmet que tem como vedetes as wine stations, que dão a chance do cliente literalmente provar um gole de cada garrafa de vinho.

Serão quatro wine stations vindas direto de Napa Valley, o paraíso dos vinhos nos EUA, para venda fracionada da bebida com 16 opções de rótulos disponíveis simultaneamente. Assim, os clientes poderão escolher por doses de degustação, meia taça ou uma taça de vinho pagando somente o valor proporcional consumido, ideal pra quem quer degustar só meia tacinha ou quer provar o rótulo antes de comprá-lo.

Ao todo, serão mais de 250 os rótulos do Viñeros entre vinhos e espumantes de 12 países disponíveis na carta do restaurante, wine bar, store e nas wine stations. 

*****

 

Sem crise

A Fitland, franqueadora de produtos naturais e suplementos alimentares, contrariou todos os prognósticos de crise e cresceu 65,8% em 2021 em relação ao ano anterior.

Nos dois anos de pandemia a empresa de Tijucas (SC) cresceu, sendo que em 2020 o número registrado foi de 40%. O crescimento, em meio à pandemia, é fruto do trabalho de quatro jovens empresários da cidade, que se conheceram na Casa do Empresário de Tijucas, onde ficam a ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tijucas)e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

 

 

Rafael Fumagali (36 anos), Daniel Luz (38), Aline Pacheco (32) e Camila Guill (29) apostaram na fusão de três áreas dentro do setor, que até 2014 eram comercializados separadamente: produtos naturais, alimentação saudável e suplementação alimentar em único negócio.

*****

 

2022 inicia com tudo         Foto Bruna Messina

Mesmo com a pandemia, a rede Barbearia Vip já anuncia, abrindo o ano, novas unidades: em Cataguases (MG), Marília (SP), Navegantes (SC) e mais uma no Rio de Janeiro.   Em Minas Gerais, a sexta unidade no estado, abre já na próxima semana.

*****

 

[ad_2]

Source link

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa e Santa Catarina: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.
Mais notícias para você
Últimas notícias

NSC anuncia substitutas de Adriana Krauss no JA Blumenau

A NSC anunciou as substitutas de Adriana Krauss na apresentação e coordenação do Jornal do Almoço Blumenau. Adriana deixou...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }