18.2 C
fpolis
18.2 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Fort Atacadista dá nome ao Campeonato Catarinense 2022

Últimas notícias
Fort Atacadista dá nome ao Campeonato Catarinense 2022
Foto: Divulgação

O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, é o novo patrocinador master do Campeonato Catarinense de Futebol. Com o acerto, o torneio, que inicia no dia 22 deste mês, ganhará o nome de Catarinense Fort Atacadista 2022. O contrato prevê a prensença da marca em todos os materiais oficiais da competição. 

“Somos a maior rede de varejo alimentar de Santa Catarina e, assim como a competição, estamos presentes em todas as regiões do estado. Com este patrocínio, apoiamos não só a modalidade que une os brasileiros, mas também o esporte, reforçamos os valores da nossa marca e nos aproximamos ainda mais da comunidade catarinense”, afirma Gilberto Oliveira, diretor superintendente do Fort Atacadista. 

O Fort também patrocinará a transmissão das 13 partidas da competição que serão exibidas ao vivo pela NSC e de 80 jogos pelo streaming, que receberá o nome de Catarinense Fort TV.

 

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Campanha reforça papel dos jornalistas na apuração da notícia confiável

Com o início da campanha eleitoral, a TV Globo reforça o compromisso com a busca pela verdade e com...