14.4 C
fpolis
14.4 C
fpolis
quarta-feira, 18 maio, 2022

Fort Atacadista divulga nota à imprensa sobre incêndio

Últimas notícias
Fort Atacadista divulga nota à imprensa sobre incêndio

O Fort Atacadista divulgou uma nota à imprensa sobre incêndio na unidade do Novo Campeche, em Florianópolis, nesta manhã, 23. Segundo nota, por volta das 15h10 as chamas já estavam controladas e não houve danos às residências e comércios próximos à loja.

O incêndio teve início às 10h40. A causa ainda não pode ser confirmada.

Confira nota na íntegra: 

O Fort Atacadista informa que o incêndio na loja do Campeche, no Sul da Ilha, segue sendo monitorado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, mas que por volta das 15h10 as chamas já estavam controladas. Não houve danos às residências e comércios próximos à loja. Em função das altas temperaturas na estrutura metálica, toda a área segue evacuada.

Reiteramos que não há registro de feridos e vítimas, já que toda a área foi prontamente evacuada logo no início do foco do incêndio. Também de acordo com o órgão competente, as causas do incêndio ainda não podem ser confirmadas, já que a perícia inicia somente após o término dos trabalhos e os laudos são finalizados em até 30 dias após a investigação.

A direção do Fort Atacadista comunica que 100% dos empregos serão mantidos. Todos os colaboradores da loja Campeche receberam folga até domingo (26), quando serão realocados para outras unidades da rede na região. As demais 31 lojas Fort Atacadista de Santa Catarina – sendo 9 na Grande Florianópolis – seguem abertas normalmente, inclusive o serviço Delivery Fort, com frete grátis para a região do Campeche nas compras com VuonCard até 15 de janeiro.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Globo demite chefe de jornalismo citado em investigação do MP

A Globo demitiu ontem, 17, Tyndaro Menezes, premiado chefe do núcleo de jornalismo investigativo da emissora. Ele atuava há...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }