13.8 C
fpolis
13.8 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Frimesa usa bom humor para mostrar facilidade da Ceia

Últimas notícias
Frimesa usa bom humor para mostrar facilidade da Ceia
Reprodução

A agência OpusMúltipla assina a nova ação publicitária da Frimesa. A campanha destaca o lançamento da linha Ceia Prática, composta por seis produtos para as festas de fim de ano, entre eles Copa Lombo Temperada, Presunto Tender, Pernil e Lombo Suíno.

Com o conceito “Menos tempo na cozinha e mais com quem você ama”, o trabalho mostra a facilidade de preparar os produtos Ceia Prática. O filme da campanha, com duração de 30 segundos, roteiro bem-humorado e imagens de appetite appeal, mostra uma mulher servindo os pratos da nova linha Frimesa.

Nas cenas, ela faz perguntas como: “Está vendo esse tender lindo?… E esse lombo incrível?”. Ela mesma responde: “Fui eu que não fiz. E se eu não fiz, você também consegue não fazer!”. Ao final, a locução reforça a praticidade dos produtos com o texto “Ceia Prática Frimesa. É só abrir, assar e servir”.

Além do filme, que será veiculado no dia 5 de dezembro em canais digitais da marca e em TV aberta em São Paulo, no Paraná, Santa Catarina e outros 10 estados onde os produtos Frimesa são distribuídos, a campanha conta com vinhetas em TVs e peças de mídia exterior.

“O nosso objetivo foi apresentar a praticidade que o produto oferece de uma forma improvável e com alto astral. Procuramos reproduzir no filme o clima que, ao nosso ver, vai dominar o Natal deste ano, que sem dúvida vai contar com um nível maior de felicidade e de alegria”, diz o diretor de criação Alexandre Catarino.

Ficha técnica

Agência: OpusMúltipla

VP de Criação: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Redator: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Luis Bacellar

RTV: Edson Perin

Atendimento: Ana Grevinski, Dino Camargo e Tainan Almeida

Mídia: Larissa Kohiyama, Kariny Milleo e Kauana Mendes

Produtora: Fantástica Filmes + Vfx

Direção de Cena: Christiano Metri

Produção Criativa: Marlon Klug

Produtora de Som: Jamute

Aprovação do cliente: Elis D’Alessandro

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }