Novembro 25, 2020

Fundação Cultural BADESC lança espaço de memória e de exposições virtuais

Fundação Cultural BADESC lança espaço de memória e de exposições virtuais

A Fundação Cultural BADESC está com um novo site (www.fundacaoculturalbadesc.com). Totalmente reformulada, a página ganhou um novo layout e apresenta toda a programação cultural gratuita apresentada no casarão que fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis.

Além de apresentar a programação do mês, com exposições, lançamentos, filmes do Cineclube, entre outras atrações, o novo site traz uma plataforma que disponibiliza exposições virtuais e um vasto banco de dados com imagens, textos e vídeos sobre arte catarinense e sobre artistas que passam pela Fundação.

Para apresentar o novo site e as novas ferramentas, será realizada amanhã, 26, uma live no Canal do Youtube da Fundação. Participam do encontro o diretor geral e a equipe da instituição. O bate-papo pode ser acompanhado a partir das 19h.

  

Programação online

Durante o período da pandemia, a Fundação precisou se readaptar e está oferecendo diversas atividades online gratuitas. Neste período, cerca de 40 atividades, entre cursos, exposições e debates virtuais foram realizados e acompanhados nos canais da Fundação.

Entre eles estão, cursos online na área das artes visuais, dicas e debates sobre filmes disponíveis de graça, exposições virtuais, vídeos e uma série de publicações que rememoram as atividades realizadas na Fundação Cultural BADESC.

Para conferir toda a programação, basta acessar o novo site ou as redes sociais da Fundação Cultural BADESC no Facebook, @fundacaobadesc no Instagram e também no canal do YouTube.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!