18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Galvão Bueno deixará Globo após Copa do Mundo

Últimas notícias

Galvão Bueno vai deixar as narrações na TV Globo após a Copa do Mundo de 2022, no Catar, período que coincide com o fim do contrato dele com a emissora. A informação foi divulgada pelo ge.

Ao site, o diretor de Esportes da Globo, Renato Ribeiro, disse que a emissora vai preparar uma “despedida à altura” do profissional.

“Galvão é um gênio da comunicação, que reinventou a função de um narrador nas transmissões esportivas. Haverá pra sempre na história da TV brasileira o antes e o depois de Galvão. Juntos, estamos preparando uma despedida à altura da história dele na Copa do Catar. Será inesquecível para o Galvão e para o público”, declarou.

No Catar, Galvão atingirá a marca de 13 Copas do Mundo no currículo — 11 delas na Globo, narrando todas as finais desde 1990. São 48 anos como narrador, 41 na mesma emissora.

Nesta quinta-feira, 24, o narrador se despede do Maracanã na partida entre Brasil e Chile, às 20h30, pela 17ª e penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Mais notícias para você
Últimas notícias

SINAL VERDE CANNABIS

Não é de hoje a luta de muita gente para ter acesso a tratamentos com o óleo derivado da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }