Depois de ter postado um vídeo na sua rede social com o título “Papo Reto”, onde disse ter se arrependido da escolha de Topázio Neto (PSD) para ser seu vice, o ex-prefeito Gean Loureiro (UB) gravou e postou na última sexta-feira, 5, o “Papo Reto 2” fazendo críticas a atual gestão de Florianópolis.
Segundo Gean, Florianópolis tem hoje uma gestão que não consegue mais investir na cidade por falta de dinheiro e afirma que isso vai piorar.
De acordo com a fala do ex-prefeito, de 2023 para 2024 a Prefeitura de Florianópolis virou o ano com mais de R$ 300 milhões de dívida de curto prazo, onde o munícipe sentiu que as obras estão mais lentas e fornecedores ficaram sem receber.
Ele diz também que a administração da Capital, segundo dados oficiais da Secretaria do Tesouro Nacional, passou de “A+” para a categoria “C”, impedindo que a Prefeitura consiga contratar novos financiamentos para as obras necessárias para a cidade.
Ele afirma que, quando entregou a Prefeitura para Topázio Neto, deixou as contas em dia e disse que ninguém gostaria de viver isso novamente.
“Então vamos olhar com cuidado para os próximos quatro anos. Ah, eu volto para a gente continuar essa conversa”, finaliza Gean Loureiro.
Pelo jeito o ex-prefeito de Florianópolis vai começar a mostrar tudo que tem em mãos e parece não querer poupar nenhum dos seus ex-companheiros de administração.
Veja o vídeo postado por Gean Loureiro (UB):