Abril 17, 2020

Gean libera comércio de rua em Florianópolis

Gean libera comércio de rua em Florianópolis

Durante uma live no Facebook, na tarde de hoje, 17, o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, anunciou a abertura do comércio de rua na cidade a partir de segunda-feira, 20, e os hotéis e pousadas na quarta-feira, 22.

A liberação, no entanto, deverá seguir critérios, como a entrada de clientes para o número de atendentes. Além disso, será necessário higienizar as mãos com álcool gel na entrada e na saída para evitar o contágio do coronavírus. O uso da máscara para todos os funcionários e para a população também passa a ser obrigatório a partir desta sexta-feira, 17.

Os estabelecimentos que atenderem ao público e fizerem atendimento de pessoas sem máscaras, ou funcionários sem o uso do objeto poderão ser multados e/ou interditados pela Vigilância Sanitária.

O Governo do Estado já havia liberado o funcionamento do comércio de rua, hotéis e pousadas nesta semana, Florianópolis porém não havia autorizado. Na ocasião, Gean enfatizou que as decisões são mais severas na Capital porque o município tem o maior número de pessoas contaminadas em todo o estado.

O funcionamento de shoppings e do transporte coletivo segue suspenso no estado.

Tags:
Covi-19
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!