10.3 C
fpolis
10 C
fpolis
sábado, 21 maio, 2022

Gil do Vigor assume campanha publicitária que tinha Marília Mendonça

Últimas notícias
Gil do Vigor assume campanha publicitária que tinha Marília Mendonça
Reprodução

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, assumiu de vez uma campanha publicitária da Casas Bahia que tinha Marília Mendonça como garota-propaganda. Apesar de a mudança de rosto nas peças audiovisuais para a Black Friday ter ocorrido após a morte da cantora, no último dia 5 em um acidente de avião, a troca já era prevista pela empresa, segundo informa o site Notícias da TV.

Intitulada A Mais Disputada, a publicidade havia começado a circular em 27 de outubro. Nela, Marília cantava o jingle (que misturava vários estilos musicais) e estrelava um clipe ao lado de Péricles, Papatinho, MD Chefe e DomLaike. Dez dias depois, a artista morreu aos 26 anos na cidade de Caratinga, Minas Gerais.

Com a morte da sertaneja, a empresa interrompeu a veiculação do vídeo imediatamente, conforme explicado em nota na época: “Sobre a campanha com Marília Mendonça, a Casas Bahia recebeu com perplexidade e profunda tristeza a notícia do falecimento da cantora Marília Mendonça. A empresa solidariza-se com a família da artista, uma das mais importantes e queridas da nova geração brasileira, e com os familiares das demais vítimas do acidente. Logo após o acidente, a marca deixou de veicular os comerciais da campanha”.

Em 7 de novembro, dois dias após a fatalidade, a varejista usou um comercial durante o intervalo do Fantástico na Globo para prestar um minuto de silêncio em homenagem à rainha da sofrência. Em 14 de novembro, a gigante do varejo de móveis e eletrodomésticos passou a veicular na TV um anúncio comercial da Black Friday com Gilberto Nogueira.

Ao NTV, a empresa ressaltou que não se trata de uma substituição de Marília e que o ex-BBB é garoto-propaganda da marca desde junho, quando estrelou uma campanha para o Dia dos Namorados ao lado de Lucas Penteado. 

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }