11.2 C
fpolis
10.9 C
fpolis
domingo, 22 maio, 2022

Giraffas se inspira no funk dos anos 90 em nova campanha

Últimas notícias
Giraffas se inspira no funk dos anos 90 em nova campanha

Com inspiração estética dos anos 90 e embalada por um refrão “chiclete” da época, a rede Giraffas apresenta uma nova campanha. As girafinhas, garotas propaganda da marca, também estão vestidas como nos bailes funk do Furacão 2000.

O verso (do então garotinho) Jonathan Costa “de segunda a sexta, esporro na escola”, virou “de segunda a sexta eu corro pro Giraffas” na criação da agência Peppery. A animação do vídeo de 15 segundos, para exibição na internet, ficou por conta da Factory Brasil. A campanha também conta com spots de rádio e mídia OOH.

Ficha Técnica:

Agência: Peppery
Campanha: Promo do Dia Giraffas
Cliente: Giraffas
Criação: Jairo Anderson, Felipe Branquinho, Lenivaldo Leni e Fabio Miki
Planejamento e Social Media: Eduardo Cabral, Giovanni Pavan e Irys Roque
Mídia: Bianca Kesselring, Natalia Marostica, Palloma Hechila
Atendimento: Luis Maia, Carol Lacerda e Matheus Simões
RTV: Dani Gomes
Produtora de Vídeo: Factory Brasil
Direção: Marcello Laruccia
Animação: Igor Kenji
Produtora de Áudio: Lucha Libre
Aprovação: Luciana Morais, Ana Carolina Morais e Rubens Beghini

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

RELENDO A PANDEMIA – III

RELENDO A PANDEMIA – III Há exatos dois anos questionava a mim mesma eaos leitores, nas “ Crônicas em Quarentena”,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }