
Com inspiração estética dos anos 90 e embalada por um refrão “chiclete” da época, a rede Giraffas apresenta uma nova campanha. As girafinhas, garotas propaganda da marca, também estão vestidas como nos bailes funk do Furacão 2000.
O verso (do então garotinho) Jonathan Costa “de segunda a sexta, esporro na escola”, virou “de segunda a sexta eu corro pro Giraffas” na criação da agência Peppery. A animação do vídeo de 15 segundos, para exibição na internet, ficou por conta da Factory Brasil. A campanha também conta com spots de rádio e mídia OOH.
Ficha Técnica:
Agência: Peppery
Campanha: Promo do Dia Giraffas
Cliente: Giraffas
Criação: Jairo Anderson, Felipe Branquinho, Lenivaldo Leni e Fabio Miki
Planejamento e Social Media: Eduardo Cabral, Giovanni Pavan e Irys Roque
Mídia: Bianca Kesselring, Natalia Marostica, Palloma Hechila
Atendimento: Luis Maia, Carol Lacerda e Matheus Simões
RTV: Dani Gomes
Produtora de Vídeo: Factory Brasil
Direção: Marcello Laruccia
Animação: Igor Kenji
Produtora de Áudio: Lucha Libre
Aprovação: Luciana Morais, Ana Carolina Morais e Rubens Beghini