Como forma de valorizar momentos decisivos e especiais de sua programação, a Globo anuncia a campanha “uoutubro” nesta semana em que o mês começa.
Com uma chamada protagonizada por Debora Bloch, caracterizada como a personagem Odete Roitman que a mesma vive em “Vale Tudo”, a campanha tem em sua chamada um tom misterioso e chamativo. “Todo mundo conhece o ‘efeito uau’. Mas agora, meu bem, o Brasil todo vai conhecer o ‘efeito uou”, diz ela.
O “uoutubro” da Globo agrega uma série de ações da programação que criarão a sensação de surpresa – “uou!” – nos telespectadores. “Só a mamãe Globo vai ter um mês que vai ter só ‘uou’. É ‘uou’ atrás de ‘uou'”, diz também Luciano Huck, outro astro da campanha.
Entre essas ações, estão o final da novela “Vale Tudo”, do reality show “Estrela da Casa 2” e as estreias de “Três Graças” (nova novela das nove) e “Fight do Milhão – A Luta Final”.
A programação de “uoutubro” ainda conta com os jogos decisivos do futebol (Libertadores e Brasileirão), um especial de 25 anos do programa “Altas Horas” e edições especiais dos programas “Que História É Essa, Porchat?” e “Falas da Vida”.
Além disso, ainda há o documentário “Vida de Rodeio”, os 40 anos do “Criança Esperança”, a estreia de “Rensga Hits 3” e uma nova temporada também de “Aberta ao Público”.



















