15.9 C
fpolis
15.9 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

Globo anuncia novas produções para Globoplay e TV Globo

Últimas notícias

Em parceria com os Estúdios Globo, o Globoplay já definiu sua terceira novela: ‘Guerreiros do Sol’, dos mesmos autores do sucesso ‘Onde Está Meu Coração’, George Moura e Sergio Golderberg. A trama, uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita, tem previsão de estreia para 2024, reforçando a estratégia da plataforma de investir em novelas para o streaming.

“A ideia é que a gente lance uma novela por ano no Globoplay, contando com a expertise de criação e produção dos Estúdios Globo. As novelas são, indiscutivelmente, uma paixão nacional do nosso público, que encontra no streaming uma nova experiência de consumo.”, adianta Érick Brêtas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos.

Em 2022, com previsão de estreia para Outubro, será lançada na plataforma ‘Todas as Flores’ – título da novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araújo. Com 85 capítulos, a publicação de ‘Todas as Flores’ será dividida em duas partes. A primeira parte será disponibilizada entre outubro e dezembro de 2022. Já a segunda, entre abril e junho de 2023.

Há também um grande investimento em séries nacionais. Com grande elenco e sucesso na época de exibição, em 2016 na TV Globo, e também no Globoplay, ‘Justiça’, de Manuela Dias, ganha uma segunda temporada, prevista para o segundo semestre de 2023.

Além disso, séries ainda em produção atualmente já têm suas segundas temporadas encomendadas, mesmo antes da estreia no Globoplay. É o caso de ‘Os Outros’ e ‘Encantados’.

A série ‘Os Outros’ é um drama de Lucas Paraizo, com direção artística de Luísa Lima, que está sendo gravado no Rio de Janeiro. A trama chama atenção para questões atuais, despertando a reflexão sobre temas como a intolerância e a dificuldade de solução de conflitos em uma sociedade extremamente polarizada, em que os atos violentos e a agressividade acabam se potencializando pela falta de diálogo.

Do drama ao humor, a série ‘Encantados’, também em produção pelos Estúdios Globo para Globoplay e TV Globo, é uma comédia contemporânea que se passa no subúrbio do Rio de Janeiro, no bairro que dá nome à série. ‘Encantado’s’ é criada por Renata Andrade e Thais Pontes, escrita em parceria com Chico Mattoso e Antonio Prata, responsáveis pela redação final. A série tem direção artística de Henrique Sauer e direção de Deo Cardoso e Naína de Paula. A produção é de Juliana Castro, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Mais notícias para você
Últimas notícias

NSC anuncia substitutas de Adriana Krauss no JA Blumenau

A NSC anunciou as substitutas de Adriana Krauss na apresentação e coordenação do Jornal do Almoço Blumenau. Adriana deixou...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }