15.5 C
fpolis
15.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Globo aquece celebrações do Dia do Mídia com websérie especial

Últimas notícias

“Todo mundo sabe que, por trás da Monalisa, tem o DaVinci. Que por trás de Single Ladies, tem a Beyoncé. E por trás de uma grande campanha?”.

Com essa breve e divertida reflexão, Marcelo Adnet abre o primeiro episódio da websérie #CorresDoMídia, um conteúdo especial, produzido pela Globo, para celebrar de forma bem-humorada o Dia do Mídia.

Em três episódios, publicados no perfil @NegóciosGlobo entre os dias 13 e 17 de junho, Adnet explora com leveza diferentes assuntos que permeiam o dia a dia dos mídias brasileiros.

Com formato e linguagem social friendly, a websérie tem como propósito reconhecer o trabalho de muitos talentos que, diariamente, agregam um conhecimento profundo no desenvolvimento das melhores estratégias e pontos de conexão entre marcas e consumidores.

Diversos profissionais participam do conteúdo que, já no primeiro episódio, traz um papo leve sobre a rotina, os processos e as ferramentas que fazem parte do cotidiano de quem atua nesse mercado.

Os “perrengues” da profissão dão o tom do segundo episódio, em que os mídias compartilham algumas de suas histórias com Adnet, contando sobre os desafios vivenciados ao longo da carreira. Para fechar, o último episódio faz uma brincadeira com expressões comuns do universo publicitário.

Já no dia 21, um conteúdo especial será publicado para encerrar as homenagens e comemorar a data oficial de celebração destes profissionais que têm um papel essencial em agências de publicidade e times de comunicação.

Veja o primeiro episódio:

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }