Julho 21, 2021

Globo coloca Caldeirão do Huck no lugar do Domingão do Faustão

Globo coloca Caldeirão do Huck no lugar do Domingão do Faustão
Reprodução/Globo

A partir de setembro, o programa Caldeirão do Huck passará a ser exibido aos domingos, na Globo, no espaço que era do Domingão do Faustão e agora é da Super Dança dos Famosos.

A informação é do site Notícias da TV, que afirma que a pressão de anunciantes foi o fator determinante para a mudança. A ideia era aposentar o nome do programa usado desde 2000 e criar um totalmente novo para Huck.

Conforme o mesmo site, os patrocinadores do Caldeirão, que compraram espaço nas tardes de sábado até o fim do ano, e também marcas que anunciam nos domingos, entenderam que o nome é forte e muito lembrado pelos telespectadores. Abrir mão seria um erro. O departamento de vendas concordou, e então a direção optou por seguir o desejo dos parceiros.

Foram essas mesmas marcas que pressionaram a Globo para que a estreia fosse antecipada de janeiro de 2022 para setembro deste ano. Os patrocinadores não gostaram de ser avisados de última hora sobre a saída de Fausto Silva.

Para os sábados, apenas a continuidade do Se Joga, de Fernanda Gentil, está definida. Só quando a grade nova for definida que a Globo anunciará a ida do Caldeirão do Huck aos domingos, às 18h, após o futebol, diz o NTV.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Onze 3

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 2