Setembro 14, 2021

Globo diz ainda não ter definição sobre substituto de Tiago Leifert

Globo diz ainda não ter definição sobre substituto de Tiago Leifert
Reprodução/Globo

Desde que Tiago Leifert revelou que deixará a Globo em dezembro deste ano, rumores sobre seu substituto no Big Brother Brasil começaram a surgir. O principal nome é de Tadeu Schimidt, que segundo o site Notícias da TV, foi aprovado por quatro representantes comerciais de empresas que fizeram algum tipo de ação no BBB21.

Questionada pelo UOL sobre um convite ao jornalista para assumir o comando do reality, a emissora, no entanto, declarou que a vaga ainda não foi preenchida. "Não estão definidas ainda as apresentações nem do 'BBB' nem 'The Voice Brasil' em 2022", disse a Globo em nota, sem negar, porém, a possibilidade de Tadeu Schimit ser o escolhido.

Ainda conforme o site Notícias da TV, até nas casas de apostaTadeu Schmidt virou o nome mais cotado. Segundo a Betfair.net, 40% das apostas atuais feitas nesse questionamento são para o jornalista. Marcos Mion está em segundo, com 28%.

Leifert anunciou saída da TV Globo na última quinta-feira, 9. Em publicação nas redes sociais, ele disse que apresentará somente a próxima temporada do "The Voice Brasil", até o dia 23 de dezembro.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Onze 3

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 2