17.9 C
fpolis
17.9 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Globo e Tixan Ypê se unem em ação especial com Larissa Manoela

Últimas notícias

A Ypê e a Globo se uniram para um projeto especial: a linha Tixan Ypê, referência em lava-roupas no país, lavou figurinos do mais famoso guarda-roupa do Brasil. E, para contar essa história, a ação traz a atriz Larissa Manoela como estrela de um break exclusivo que convida a audiência a conhecer e reviver figurinos famosos da dramaturgia da Globo, que fizeram história vestindo personagens que marcaram época.

Estão lá peças emblemáticas que devem mexer com o vínculo afetivo do público, como o da Babalu (em ‘Quatro por Quatro’), da Vivi Guedes (em ‘A Dona Do Pedaço’), da Carminha (em ‘Avenida Brasil’), da Maya (em ‘Caminho das Índias’), da Nazaré Tedesco (em ‘Senhora do Destino’) e da Isadora (em ‘Além da Ilusão’).

No filme, a atriz aproveita o momento e se diverte com as roupas das personagens, e relembra que para cuidar de tantos figurinos tão preciosos, com estilos, tecidos e caimentos diferentes, entra em ação a linha Tixan Ypê. Ao final, Larissa volta às gravações nos estúdios de ‘Além da Ilusão’, novela em que a artista interpreta a personagem Isadora.

A exibição aconteceu no dia 21 de julho, no intervalo anterior ao início da novela, e será replicado na sequência nas redes sociais da Ypê.

O break contextualizado é parte do projeto “O guarda-roupa mais famoso do Brasil”, criado em parceria da Globo e a agência DPZ&T, e foi pensado e desenvolvido com o objetivo de transmitir jovialidade e popularidade, fortalecendo as mensagens principais que a marca quer levar: qualidade, rentabilidade e sustentabilidade.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Cartórios de Santa Catarina já emitiram meio milhão de CPFs

Os cartórios de Santa Catarina já emitiram mais de 582 mil CPFs desde que foram autorizados para esse tipo...