Novembro 24, 2021

Mais reprises: Globo terá novo horário de novelas à tarde

Mais reprises: Globo terá novo horário de novelas à tarde
Reprodução/Globo

As tardes da Globo passarão a ter mais uma faixa horária dedicada à reexibição de novelas. A partir do dia 6 de dezembro, de segunda a sexta-feira, logo depois do Jornal Hoje, tramas exibidas originalmente nas faixas das 18h e 19h voltarão ao ar. A novidade foi anunciada hoje, 24, em comunicado oficial.

'O Cravo e a Rosa' será a primeira obra a ser exibida na faixa. Na sequência, a emissora segue com filmes na ‘Sessão da Tarde’ e, logo depois, o tradicional ‘Vale a Pena Ver de Novo’ com reexibição de novelas exibidas às nove horas. Atualmente está no ar 'O Clone'.

Comédia romântica inspirada no clássico 'A Megera Domada', de William Shakespeare, e com referências da novela 'O Machão', de Ivani Ribeiro, 'O Cravo e a Rosa' é ambientada na São Paulo dos anos 1920 e narra o tumultuado romance entre o rude caipira Julião Petruchio (Eduardo Moscovis) e a geniosa Catarina Batista (Adriana Esteves), mulher rica e moderna, com ideais feministas. 

Exibida originalmente entre junho de 2000 e março de 2001, a novela traz ainda no elenco nomes como Suely Franco, Bia Nunnes, Murilo Rosa, Tássia Camargo, Miriam Freeland, Carlos Evelyn, Carla Daniel, Virgínia Cavendish, Rejane Arruda, Thaís Muller, João Vitti, Luís Antônio do Nascimento, Julio Levy, João Capelli e Bernadeth Lyzio.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Onze 728x90

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!